06/11/2014

Desabafo - Por que não gravo mais vídeos? Vou parar para sempre? #JaqueFala

Olá meninas, bom, quem me acompanha aqui e me acompanhava lá no meu canal no youtube sabe que eu não estou mais postando vídeos, e se você foi lá no meu canal e não achou mais nenhum vídeo, não se assuste! Eu exclui tudo!


Bom gente eu literalmente parei de gravar por que eu não estava mais conseguindo coloca-lo no computador e depois postar no YT e sem contar outros motivos como:

1- Gravo com um celular de 5 Mp e tela VGA (Ou seja a telinha dos vídeos fica uma tirinha minuscula e dos lados preto)

2- Não tenho um editor de vídeos!

3- Não estava tendo um retorno esperado sabe, nhenhum comentario, 1 vizualização e até que entendo pois quem vai querer assistir um vídeo  escuro, pequeno e sem edição?


Parei para sempre? 
De jeito nenhumm, apesar de tudo eu amo gravar, meu motivo de ter parado mesmo é o fato de não conseguiir mais passra o vídeo para o computador, mais assim que comprar uma camera boa, volto com tudo no YT ( e não vejo a hora disso acontecer) ! 

Então é isso! Até a proxima!

2 comentários:

  1. Oi Kack, eu começei a gravar a pouco tempo, uso uma camera compacta mesmo, uma samsung simplesinha, mas procuro gravar durante o dia com algumas gambiaras da mais ou menos certo.
    Que bom que você gosta de gravar e espero que essa fase ruim passe logo, e logo você possa estar novamente nas telinhas :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Debora, muito obrigada, olha eu também tenho uma compacta da Canon mais, fui inventar de gravar nela e acabei fazendo merda, além disso o áudio é pessimo.
      Muito obrigada fofa, espero que passe logo também, estou louca pra gravar denovo.
      Beijos :D

      Excluir