30/08/2014

Png - Fofos


Look Do dia - Meio Termo

Oi pessoal ... Mais um Look do dia (Da internet) Bem lindo , confiram:
Meio termo por que hoje esta calor porem , há ventos gelados... :D



Quem é que usaria ?? Pra hoje ta bom né? Calor mais um ventinho gelado ! Look lindo !!

Beijo..

29/08/2014

Bate-Papo

Meninas eu respondo todas as duvidas e curiosidades de vocês agora quero saber!
Vocês querem que eu faça um encontrinho onde ?? Ou melhor onde cada uma de vocês mora?? Estado ou cidade , vamos nos encontrar sera super legal !


Então respondam no Email: Contatojaqeuelineribeiro@hotmail.com
Nome:
Cidade:
Estado:
Mensagem : :)

_______________________Vamos nos Comunicar____________________________________

Tour pela penteadeir Vídeo

Oi Meninas , confiram o vídeo e se inscrevam no canal pra ficar por dentro dos vídeos !

http://youtu.be/m_A0XeHU5_k

Perfumes testados

Olá garotas e garotos , a alguns dias atrás tirei umas fotos e testei alguns perfumes sabe , aquela amostrinhas ? Então .
Decidi mostrar pra vocês o que aprovei e não aprovei !

os perfumes que testei foram esses:
(Atenção foto tirada e editada por mim )

Perfumes:
1° Branca de neve
2°  Morena Flor
3° impossível ler !

o que eu mais gostei foi o Morena Flor , que é o que tem menos por que eu usei haha .
O da Branca achei muito parecido com o que eu tenho que é da Cinderela da mesma linha e o ultimo é cheiroso mas não consegui ler  o nome dele !

Aconselho de mais vocês a comprarem o Morena Flor da AVON Se ainda tiver ! é muito cheiroso !
Um beijo e fim de post :).

Tudo sobre o meu cachorro Shi-tzu

Oi pessoal ! Hoje vou contar tudinho do meu cachorro pra vocês !

Ficha:

Nome: Marlon
Idade: 1 ano e 8 meses
Nascimento: 25/out/2012
Porte: Medio
Comportamento: Docil , carinhoso , Bagunceiro , engraçados #AmorDaFamilia

-------------- Gente esse cachorro é um amor !! ~ ♥


Criança brincando no Parquinho , pode isso? haha

Ele ama correr , é muito dorminhoco , faz todo mundo rir , é uma graça !!
Se estiver em duvida em comprar comente suas duvidas e eu as respondo ! :D

28/08/2014

Look do Dia - Frio de Sampa



Oi pessoal , hoje trago um look (vindo da internet amores) , este todo quentinho foof, e lindo !
É este aqui do lado ! :)

Lindoo Né ? ? "

Meninas fugindo um pouquinho do assunto me adicionei rapidinho no Ask. (programa de perguntas online) E faça perguntas a mim !! Na sexta leio tudo , gravo e libero !! Um Beijão !!

Meu Ask pergunte ;)

27/08/2014

Look Jardineira + Look Do dia


Oi pessoal vamos ver essa nova tendencia ?!

A Jardineira !




Look Do dia com Jardineira:


Mais uma Musiquinha pra acompanhar !

26/08/2014

Vamos Mudar os nossos Habitos

Olá pessoal , hoje me deu uma vontade de mudar os meus habitos , vamos junto comigo ? ? ?

Bom se você quer mudar seus habitos considere o seguinte:

1 - Você tem colesterol ?
2-  Tem problemas no coração ?
3 - É sedentario(a) ?
4 - Tem uma Cachorrinho Preguiçoso? haha

Se a resposta para essas perguntas forem sim , vem comigo !
Obs: Eu não tenho colesterol , nem problemas no coração , Apenas osu meio sedentaria e tenho um cachorrinho preguicinha !! hahaha

Bom eu acabei de voltar pra casa pois estava brincando com meu cachorro e correndo um pouco , e ai me veio essa ideia na cabeça e eu fale , Não , eu vou compartilhar com as meninas !
A tanto tempo não corria assim , nem brincava tanto #CHOQUEI haha ... Bom com a pré adolescencia chegando ninguem mais liga pra brincadeirinhas ne ficar correndo por ai , pelo menos nessa geração não ! Mas eu me lembro que , eu brincava muiitooo , pois moro em apartamento e no meu predio tem parquinhos e um espaço bem grande para correr.

Bom a quem pensa que cachorros não tem obesidade , colesterol ou diabete , MAS TEM SIM !
quando levei meu cachorro ao veterinario ela me alertou sobre tudo isso !! e Mais outras complicações !

Para começar vou Contar como será minha rotina de agora em diante:

7:00 - Acordar
7:40 - Correr
8:00 - Correr com o Marlon
8:15 - Voltar pra casa
9:00 - Postar No Blog
---------------------------------- Isso no Dia que não for Gravar !


---------------------------------------No dia que for gravar:
7:00 - Acordar
7:15 - Gravar
7:30 - Postar Vídeo
7:40 - Correr com o Marlon
8:00 - Voltar pra Casa
_______________________________________________________________

Alimentação:

Refrigerante - 1 Vez Por dia ( Meio Copo )
Doce - 2 Vezes por Semana
Bolachas e Salgadinhos 2 Vezes por semana
 Obs: Não corte de uma vez vai ser muito mais dificl e vai ter muito mais chance de você ter uma recaida !

Almoço:
Salada 3 Vezes por Semana
Peixe pelo menos 1 vez por semana
Frutas 3 Vezes por semana
Sucos Naturais 3 Vezes por semana
Leite com Café -  4 vezes por semana

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ = Depois de uma semana vou contar como fiquei e quero ouvri as historias de vocês !


24/08/2014

Mimos & Necessaires

Olá pessoal ! Tudo bem ?
1° vou explicar por que sumi esses 2 dias: Fiquei muito ocupada , tirando fotos e preparando materias para o blog ... Comprando materias para vídeos de faça você mesma em fim.

Hoje vou mostrar pra vocês que ainda não conhecem a loja Charme Dalu. Ela tem muitos mimos e coisas fofas para nós meninas !

Vamos começar vendo as necessaires que eu mais gostei:


NECESSAIRE BAÚ COLEÇÃO FLOR ROSA NECESSAIRE MATELASSE VERMELHANecessaire Básica Beverly Hills Jacki Design Rosa
- Tenho uma *-* estilo essa primeira , mais não achei dela no site :( .

Necessaire Básica Beverly Hills Jacki Design Rosa (a terceira) - 33,90
Necessaire Baú coleção flor rosa (a primeira) 35,90
Necessaire Matelasse Vermelha( a segunda) 16,90

Gostaram ? Espere pra ver os cintinhos , eu amoo esses pequenos !!

CINTO FINO ELÁSTICO MARROM COM SPIKECINTO COURO PIRÂMIDE VERMELHOCINTO FINO COURO ROSACINTO FINO COURO AZULCINTO COURO LAÇO FRONTAL PRETOCINTO COURO AZUL COM DOURADOCINTO CORRENTE DOURADA REGULÁVEL MUSTACHECINTO CORRENTE DOURADA REGULÁVEL LAÇO
É Já deu pra perseber que eu amei né ?!

E amei também essas carteiras diferentes Romero Brito !
CARTEIRA ROMERO BRITTO ESTAMPA COLORIDA BRANCACARTEIRA ROMERO BRITTO ESTAMPA COLORIDA PRETACARTEIRA ROMERO BRITTO ESTAMPA CORAÇÃO PRETA

Clique Aqui para visitar a loja virtual !
Até o proximo Post meninas :D Super recomendo a loja pra vocês !

21/08/2014

Achados da semana !! Baratos + Vale a pena ! *Marisa*

Oi meninas tudo bem ? 

Nesse post seguido do outro "Desabafo " vamos descontrair e não deixe de ler o desabafo , logo a baixo desta postagem :) 

Bom primeiro com essas peças da marisa !

Pra quem não viu o site da marisa ta lindo , todo trabalhado no Pink #Amei

Vamos começar com Infato Juvenil ( de 10 a 16 anos)


BLUSA JUVENIL COM SILK NA FRENTE

Por: R$ 13,99

De: R$49,99
Por
R$
19,99




CARDIGAN JUVENIL LISTRADO



Adulto

VESTIDO FEMININO COM TULE

De: R$89,99
Por
R$
39,99
55% off !
Parcele em:
02xR$20,00















































































Vlog - Na casa da Vovó + Venha Caminhar comigo . Part. I





Tem Vídeo Novo No Ar , Aliás 2 Vlog Parte 1 e 2 !! Confiram meninas , Nossa , ontem foi muito cansativo que nem tive tempo de postar no blog , mas hoje estou me recuperando e daqui a pouco tem Escola !

Divirtam-se com o vídeo , beijão em especial pra Camila Silva Soares !! Fofa !

Tour Pelo meu Quarto ♥





Ja viram meu quarto ? , Não esta totalmente pronto . Ainda tem algumas mudanças pendentes !!

espero que gostem !

Comprinhas de Sabado ♥ Chik's Center, Xing Ling





Meninas ja conferiram minhas comprinhas de final de semana ? Clique na parte " Youtube " que esta em baixo na barra do vídeo , e se inscreva , para ficar ligados !

Look Do dia - Black , Basic .

Olá Meninas tudo bem ? 

Estou hoje com mais um look do dia , e vídeos carregando no Youtube !! :/ Que demoooraa !! mas em fim , este é um look quentinho !! Muiito gostoso !!

Ideal para ficar em casa blogando , ou relaxando , indo a padaria :) rsrs ... Multiuso ! 

Ainda não estou tirando as fotos em mim mesma por que não tenho ninguem pra tirar pra mim :( , Mas quem conferir o Vídeo Vlog -Na casa da vovó ( que esta carregando) vai ver um " Spoiler " Do que vem por ai !! rsrs. UYm Beijão.

( Desculpem por ficar de ponta cabeça )


19/08/2014

Novo Style da minha Penteadera

Olá ,
Ja conferiram , o novo style da minha penteadera ?

No vídeo tour pelo meu quarto vocês podem conferir mais ai vão as fotos :







Gostaram ???

Look Do Dia - Look Vamos Bater Perna

Olá pessoal ! tudo bem , Bom antes de mais nada vocês já conferiram o novo vídeo ? Ta esperando  o que ?
Bom hoje irei começar com o Look doa dia , Como eu to sem tempo de sair e fotografar o look , tirei apenas foto da roupa !

Atenção*
Essas roupas e bolsas são mesmo minhas !

O Look de hoje é Descontraído confiram:


Bom meninas prometo que assim que der começo a fotografar no meu corpo ! 

Eu coloquei essa blusa que é bem legal , despojada com a frente de revista em preto e branco ... Ela é linda ! E coloquei essa calça lilas para não deixar tudo muito sem graça chato e acho que a calça deu um Up !! A Bolsinha é bem simples ideal para ficar mais ou menos na altura da cintura e é bem mais fácil você pegar alguma coisa , dinheiro , celular e alem disso é mais segura , Deixando-a Na frente! 

Não tirei muitas fotos por que nem vale tanto a pena eu acho ! 

agora curta essa musica , já que o look é Vamos bater perna Deixe a Vida te levar ! rsrs


16/08/2014

Pesquisa rapida , Please !!

https://docs.google.com/forms/d/1oSepwXVK7vDsbjjRU97Adx9k06ncbSrcxyMxk9-IPOg/viewform?usp=send_form

Pesquisa Rapida!

15/08/2014

Postagem Numero 80 !! Uhuu + Bolos de Aniver para inspiração!


Olá pessoal !

Hoje nesta postagem , completamos 80 POSTAGENS ! U.U ! 
E para "Comemorar" Vamos comer pelos olhos , rsrs Brincadeira! 
Vamos nos inspirar para o bolo de aniversario da mamae do papai da irmã da vovó ou até mesmo seu !

Aii Vaai , pra você que quer se programar para os 10 , 11 , 12 , 13 , 14 , 15 , 1 6, 17 anos em fim!

e Comente o dia do seu aniver , Prometo que eu dou Parabéns !! :)








Os Famosos Bolos com Kit Kat!


Foi Isso bejão meninas e meninos!