19/08/2014

Look Do Dia - Look Vamos Bater Perna

Olá pessoal ! tudo bem , Bom antes de mais nada vocês já conferiram o novo vídeo ? Ta esperando  o que ?
Bom hoje irei começar com o Look doa dia , Como eu to sem tempo de sair e fotografar o look , tirei apenas foto da roupa !

Atenção*
Essas roupas e bolsas são mesmo minhas !

O Look de hoje é Descontraído confiram:


Bom meninas prometo que assim que der começo a fotografar no meu corpo ! 

Eu coloquei essa blusa que é bem legal , despojada com a frente de revista em preto e branco ... Ela é linda ! E coloquei essa calça lilas para não deixar tudo muito sem graça chato e acho que a calça deu um Up !! A Bolsinha é bem simples ideal para ficar mais ou menos na altura da cintura e é bem mais fácil você pegar alguma coisa , dinheiro , celular e alem disso é mais segura , Deixando-a Na frente! 

Não tirei muitas fotos por que nem vale tanto a pena eu acho ! 

agora curta essa musica , já que o look é Vamos bater perna Deixe a Vida te levar ! rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário