26/08/2014

Vamos Mudar os nossos Habitos

Olá pessoal , hoje me deu uma vontade de mudar os meus habitos , vamos junto comigo ? ? ?

Bom se você quer mudar seus habitos considere o seguinte:

1 - Você tem colesterol ?
2-  Tem problemas no coração ?
3 - É sedentario(a) ?
4 - Tem uma Cachorrinho Preguiçoso? haha

Se a resposta para essas perguntas forem sim , vem comigo !
Obs: Eu não tenho colesterol , nem problemas no coração , Apenas osu meio sedentaria e tenho um cachorrinho preguicinha !! hahaha

Bom eu acabei de voltar pra casa pois estava brincando com meu cachorro e correndo um pouco , e ai me veio essa ideia na cabeça e eu fale , Não , eu vou compartilhar com as meninas !
A tanto tempo não corria assim , nem brincava tanto #CHOQUEI haha ... Bom com a pré adolescencia chegando ninguem mais liga pra brincadeirinhas ne ficar correndo por ai , pelo menos nessa geração não ! Mas eu me lembro que , eu brincava muiitooo , pois moro em apartamento e no meu predio tem parquinhos e um espaço bem grande para correr.

Bom a quem pensa que cachorros não tem obesidade , colesterol ou diabete , MAS TEM SIM !
quando levei meu cachorro ao veterinario ela me alertou sobre tudo isso !! e Mais outras complicações !

Para começar vou Contar como será minha rotina de agora em diante:

7:00 - Acordar
7:40 - Correr
8:00 - Correr com o Marlon
8:15 - Voltar pra casa
9:00 - Postar No Blog
---------------------------------- Isso no Dia que não for Gravar !


---------------------------------------No dia que for gravar:
7:00 - Acordar
7:15 - Gravar
7:30 - Postar Vídeo
7:40 - Correr com o Marlon
8:00 - Voltar pra Casa
_______________________________________________________________

Alimentação:

Refrigerante - 1 Vez Por dia ( Meio Copo )
Doce - 2 Vezes por Semana
Bolachas e Salgadinhos 2 Vezes por semana
 Obs: Não corte de uma vez vai ser muito mais dificl e vai ter muito mais chance de você ter uma recaida !

Almoço:
Salada 3 Vezes por Semana
Peixe pelo menos 1 vez por semana
Frutas 3 Vezes por semana
Sucos Naturais 3 Vezes por semana
Leite com Café -  4 vezes por semana

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ = Depois de uma semana vou contar como fiquei e quero ouvri as historias de vocês !


Nenhum comentário:

Postar um comentário