21/06/2015

Meninas Swag

Oi oi gente, este post eu vim falar de SWAG's !
Bom se você não sabe o que é "swag", ai vai uma pequena explicação...


Swag é um termo da gíria inglesa muito usado nas redes sociais que revela a forma como uma pessoa se apresenta. Swag significa um estiloaparência, ouatitude impressionante.
Usada na maior parte das vezes por jovens e adolescentes de todo o mundo, a palavra swagconsiste em uma versão alternativa da palavra "legal" ou "maneiro". O swag habitualmente está relacionado com pessoas que apresentam um modo irreverente de se vestir.
O que eu acho disso: Bom, pra mim, é muito lindo, inclusive também sou do estilo Swag! (Bom muitas pessoas e leitoras não sabem mas sim, eu sou uma adolescente!).
Bom agora vamos o que muita gente quer saber... Como ser Swag.
1. O primeiro passo para ser swag, é acreditar em si mesmo, mostrar confiança. Não ligar para o que os outros falam, xo insegurança!
2. Como o Swag, é um estilo, claro que tem a ver com roupas também, assim como atitudes! Mas agora vamos falar das roupas....
Como imagens falam mais que mil palavras, vejam:

Blusões, calça saruel, toucas, bonés, tem tudo a ver com o estilo!
Marcas que recomendo:
Supra, Adidas, Vans, Converse,e etc.
3. Esteja sempre ligada nas redes sociais! Uma menina swag, está sempre postando fotos, com looks ou de sua make ou apenas uma foto normal de seu rosto, mas sempre sendo criativa!
4. Chame atenção, mas lembre-se, esse "chamar atenção" é de uma boa maneira, chamando atenção para seu estilo!

5. Seja diferente e descolado! Faça amigos, arrase nas festas e seja convidado para elas, para isso seja sociável!

Então essas foram as minhas dicas! Me sigam no Instagram  @jaahribeiroh e curtam a pagina do facebook ou me adicionem, Jaqueline Ribeiro .
Super beijo! Até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário