06/09/2014

Não tenho amigos! O que fazer? + Aumente sua Alto Estima -Jaque responde!

Oi pessoal , bom, oi pra você que é solitario ou caio aqui de paraquedas rsrs...

Hoje o post é especial para as pessoas , principalmente meninas que não tem amigos , tem auto estima baixa , se acha inferior a todos em fim hoje eu venho te ajudar !


1- Se você tem condições e etc. adote/compre um totó pra você , primeiramente você terá uma companhia!Além de te alegrar e te divertir muito.

2- não gosta de cachorro e queria mesmo é se sentir bonita? Então arrume-se mais se seu problema é na escola procure nos arquivos do blog (Como ser popular na escola) irá te ajudar... Mais se você ta com preguiça leia a seguir:
Passe um bom perfume , sem ser muito forte , e o desodorante é indispensavel!
Vista-se de acorda com o que te faz bem, nada de aparecer com um salto em plena escola!
Vista looks que você gosta maquei-se e fique fazendo poses no espelhos e pra gostar mais , tire umas fotos!

3- se o seu problema é: "O menino que eu gosto, já namora" ou "O menino que eu gosto me zomba e tals ,  eu sou uma feia" 1° Diga para você mesma :"Eu sou LINDA" "Eu sou muito legal" Todos querem ser meus amigos" (mesmo que ninguem queira ser ) Vai por mim, alto confiança é tudo! -*SER CONFIANTE NÃO É SE ACHAR! MANEREM NA CONFIANÇA E DIGA ISSO SOMENTE A VOCÊ*-

4- se o seu problema é falta de confiança meu bem, ame-se sinta-se valoriza-se ,Por que se VOCÊ não se amar QUEM É QUE VAI MEU BEM ?
A como eu sou GATO :D HAHA


5- Escreva um diario, bom eu particularmente nem tenho tempo para escrevar mas eu escreveria! Se você não tem amigos vai achar um modo de "desabafar" além de não correr o risco de fofoquinhas hahaha!

6- Leia um livro ,  se na escola , no intervalo não nada nem ninguem para conversar , leia! Você nem vai ver o tempo passar. - LIVRO RECOMENDADO: O SEGREDO (THE SECRET)

7- Converse com a galera!


Recuperando a alto estima, ficando mais bela, melhor vestida, mais arrumada , ninguem segura! A unica e mais importante é você se amar , apixone-se por VOCÊ !

Comente aqui as opiniões de vocês !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário