14/09/2014

Top 5 Marcas Baratinhas de Maquiagem

Maracs Baratinhas de make


Olá meninas ! Bom hoje eu vim compartilhar algumas marcas de maquiagem que eu tenho ou não, algumas...
Bom para mim essas makes são boas e não me deram nenhum problema!

Não sei se para vocês vão ser boas depende muito mas , se você quer arriscar acho que vale a pena!! Até por que são muito, muito, baratinhas.

Em 5° Lugar
Avon! 
Uma marca nem tão barata mais barata, e com Produtos de QUALIDADE! Muito bons!

Em 4° Lugar
Jasmyne Cosmeticos , bom eu tenho uma só palheta mas são lindas, nunca vi outro tipo de make deles mas em compensação! 

Vocês encontram, principalmente em distribuidoras , eles revendem os produtos e são bem baratinhas , dependendo do produto.

Em 3° Lugar
Yvis beauty, uma marca nova pra mim mas boa! 
Estepó é o que eu tenho da marca além de bom é cheiroso !haha

Em 2°Lugar
T&G 
Os batons são perfeitos *-* !!

Em 1° Lugar:
Ruby Rose em 1° por que é a mais barata então esta nesta ordem viu!
Mas são otimos e eu tenho bastantes produtinhos deles!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário