15/10/2014

Maneiras de Divulgação para blog Nas Redes Sociais

Olá meninas, como vão? Eu vou bem, só tenho ficado meio sem tempo de postar aqui, atualizar fanpage, canal (Estou até sumida lá no canal e farei um post para explicar tudinho), em fim, vamos ao que interessa, mas antes... Bom vocês vão falar a gente não tava no meio de uma maratona de posts de decoração em outubro? Sim mas pra não enjoar vim com esse post pra vocês

Bom tem quem diga que redes sociais são ótimas para atrair um publico e é mesmo! Quanto mais melhor!

Facebook: No face meninas, tem vários grupos, grupos da sua cidade, grupos das meninas da sua escola, faculdade e etc. participe, chegue mais e divulgue lá! Outros Grupos são especificamente para isso! um deles é o Blogueiras, Gurus e seguidoras QUE É O QUE EU PARTICIPO! Gente, pense em um grupo interativo! É ele! Tem tanta gente legal, lá você não fica entediada nunca sempre tem postagens novas e as vezes rola até uma fofoquinha haha! Além de divulgar teu blog, trocar seguidores,  trocar curtidas e etc. você não fica por fora da blogsfera sem contar as novas amizades! É ÓTIMO!


Twitter: Você pode criar um especificamente para o seu blog ou para você, e a toda hora tem alguem online, mas continuo preferindo o meu grupo *O*

Tumblr: Eu, particularmente não tenho mas sempre que eu preciso de alguma foto para fazer capa de post ou até mesmo me inspirar é só pesquisar Fotos bla bla bla TUMBLR ai se você postar alguma foto no seu tumblr, e assim que alguém procurar e ver a "legenda" que vai dar no seu blog ou pagina do tumblr ela vai saber que você existe, eu, já parei em vários blogs pelas fotos! haha.

Youtube: O YT é uma ótima forma de divulgação, e as vezes nem é esse o proposito dos vídeos, é por isso que hoje em dia, uma blogueira consegui ser mais conhecida através dos vídeos dela!

Eu espero muito ter ajudado vocês, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário