28/10/2014

Tag - GLAM

Olá meninas, hoje eu trouxe pra vocês uma tag em post e não em vídeo então confiram ai as perguntinhas e, claro, as respostas :D
Obs: No post abaixo, tem sorteio!!!!


1. Quais os produtos de cuidado você usa para deixar a sua pele mais bonita? 
Eu uso uma LOÇÃO ADSTRINGENT DA ASEPXIA, um CREME FACIAL AVON CARE e um Tonificante e idratante da AVON CARE também! 

2. Quais as maquiagens você confia para fazer aquele pele perfeita para sair?
Pó, concerteza e um corretivo!

3. Costuma fazer contorno? Com quais produtos?
Não eu não costumo fazer contorno (não sei)

4. Palette ou sombra favorita para criar aquele look GLAM?
Minha sombra favorita!

5. Smokey eyes ou delineado?
Smokey eyes, eu sou pessima no delineado!

6. Sombra neutra ou colorida?
Neutra! 

7. Cílios postiços sim ou nunca?
Olha, nunca diga nunca né, haha.

8. Olho tudo e boca nada, ou, olho nada e boca tudo?
Olho Tudo Boca Nada!! :D 

9. Compartilhe os seus batons mais GLAMOUROSOS?
M.A.C , JASMYNE , e T&G rosa.

10. Iluminador sutil ou “Globeleza”?
Iluminador sutil!

11. Chapinha ou babyliss para fazer aquele cabelo GLAM?
No caso eu uso os dois haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário