06/12/2014

Como organizar uma festa do pijama

Neste post tem tudo que você precisa saber  para sua festa do pijama ser um sucesso, desde decoração, brincadeiras até o seu pijaminha super!



Olá meninas, vocês ja fizerão ou participaram de uma festa do pijama? Eu nunca fiz mais ja participei eu sei no que minha amiga acertou e errou na hora da festa e por isso estou passando essas dicas para vocÊs!

Decoração- Isto será o de menos pois tudo que vocÊ precisa ter é um quarto, colchões cobertas e travesseiros, veja tudo que você irá precisar na listinha abaixo:

-Colchões (o número de colchões depende de quantas amigas você ira convidar)
-Brigadeiro (é o maximo festa do pijama com as melhores amigas e brigadeiro)
-Filme de terror ou drama (uma festa do pijama perfeita, precisa de um filminho)
-Travesseiros (Festa do pijama sem uma boa guerra de travesseiros não é uma festa do pijama!)
-Maquiagem ou pasta de dentes (Sabe a primeira que dormir vai ficar com uma super produção haha)
Bom acho que isso é tudo que você irá precisar!

Brincadeiras- Bom que tal brincar de Verdade ou consequencia ou verdade ou desafio. E é claro não pode faltar de jeito algum a Guerra de travesseiros!  Iria ser muito legal se você enchesse os travesseiros com penas ou confete hehehe.

E não se esqueça de na hora da guerra de travesseiro apagar a luz haha fica muito mais legal!

E não se esqueça que o mais legal é improvizar!

O pijama- Bem vai começar o dilema! Hahah, ai abaixo estou alguns modelos de lojas mais conhecidas.

Encontre aqui na Marisa por 39,99
Short Doll em Poliviscose com Regata Estampa Pinguim com Shorts PretoEncontre aqui, na amora doce por 44,00

Ou você pode achar em qualquer lojinha da sua cidade, pijamas e pantufas mais baratinhas né?!


Vale até fazer convitinhos fofos, a sua criatividade que vai decidir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário