19/12/2014

Resenha - Lip Ice Sher Color

Olá minhas lindas!
Hoje eu estou aqui pra falar de Lip Ice em uma resenha detalhadinha pra vocês.



Lip Ice Sheer color é endicado para todas as idades, e ocasiões também, além de proteger os lábios das agressões do dia a dia, ele também hidrata!

Além disso ele é muito compacto, cabe muito bem na bolsa, na necessaire, no estojinho!


Uma coisa super interessante do Lip Ice, é que ele faz sua boca mudar de cor! É magico, haha.
E as fragrâncias então?! Eu amo!

Já testei meus Lip Ice, que foram o:


Shine: Uma proteção literalmente brilhante!

Sem Fragrância: Foi feito para todos os estilos de vida, e deve ser usado em todas as estações do ano!
Em qualquer ocasião.

Morango: Com deliciosa fragrância de morango também  foi feito para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano!

É muito bom, hidrata muito bem.


Onde encontrar? Meninas você podem encontrar em 
 e mais!

Saiba Mais em Lip Ice.
Beijo meninas!


* Este é um publieditorial mais minha opinião é totalmente verdadeira e eu amo Lip Ice! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário