05/12/2014

Lista- O que fazer nas férias!

Olá minhas amigas!

As ferias estão aí, então vamos aproveitar, se divertir, descansar e ficar muito a vontade!

Bom vamos a lista!
Lembrando que você pode seguir a ordem que quiser!

1- Descanse. Durma, Tire uma soneca, Deite, Em fim Descanse!

2- Tenha uma tarde com as Bff's , Brigadeiro, filminho e tudo que tem direito!
Ou, que tal uma festa do pijama?!
Sempre quis fazer mais nunca tive tempo também, esse tempo é um negocio complicado né?!




3- Organize! Organize seu quarto, guarda-roupas, ou até mesmo as suas pastas de fotos no computador!
Eu amo que amo organizar meu quarto, meu guarda-roupas, tudo. Mas sempre me falta tempo, mas agora eu to de ferias e ninguém vai me segurar, daquele jeito! Haha.


4- Cuide-se, faça um dia só seu , um dia de Spa com tudo que você tem direito!



5- Curta a família, os amigos, todo mundo e divirta-se, brincando viajando, passeando!



Divirta-se, e boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário